domingo, 11 de abril de 2010

Vai passarinhar ? Pense também na segurança.

É isso mesmo, hoje fui passarinhar e cometi alguns erros. Primeiro fui sozinho, ainda q não seja um erro deve-se evitar caminhar sozinho. Segundo não marquei pontos de referência como torres, árvores, construções, etc. isso auxilia mto p não se perder. Terceiro, para encurtar caminho, já estava me sentindo meio perdido, resolvi cortar caminho por um capinzal, foi aí q me dei mal, é horrivel, pois o capim alto forma tramas q dificultam mto o caminhar, me cansei e me cortei todo, mas o pior estava por vir, escorreguei e cai num riacho, resultado me molhei todo e se tivesse batido a cabeça numa pedra.............já era.

Itens q sempre levo: facão, celular, água, protetor solar, repelente, água, lanche, guia de identif. de aves, caneleira p evitar picadas de cobras, etc. Foto: saracura-três-potes de Iara Vieira. Aruanã GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário