domingo, 28 de março de 2010

Começa nossa campanha de combate ao tráfeco de aves.

Iniciamos esta semana a distribuição de panfletos com belas fotos de 03 das aves q mais sofrem com o tráfico: coleirinha, trinca-ferro e canário-da-terra. Um texto esclarece e alerta sobre esta prática atroz. A distribuição dos panfletos ocorre nas estradas da região de Campinas, iniciamos pelo trecho campinas-mogi guaçu-campinas. Veja o texto do panfleto abaixo:

"JAMAIS compre uma ave nativa, não contribua com o tráfico de pássaros, isso está ajudando a acabar com nossas aves na natureza. É crime com pesadas multas.
Mesmo que o pássaro esteja sofrendo maus tratos ou mesmo morrendo. Não compre, não aceite nem de graça, é preferível o pássaro morrer no ponto de venda.
Denuncie: Polícia Ambiental: 0800-555190 ou Ibama: 0800-113560, atendimento 24 hs, vc não precisa se identificar. Maiores detalhes entre em contato conosco pelo email: observeaveslivres@gmail.com

10.04.10 - hoje distribuimos panfletos em postos de gasolina na rod. dos bandeirantes no trecho campinas-itupeva-campinas. Me impressionou o interesse das pessoas, mtas delas se aproximam, elogiam a campanha e pedem panfletos para distribuir em outros locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário